Arnaldo federal, Berriel estadual: cuidado e seriedade com a Agricultura familiar de Marília e região

Arnaldo federal, Berriel estadual: cuidado e seriedade com a Agricultura familiar de Marília e região

O trabalho com cuidado e seriedade do então Secretário da Agricultura, o deputado federal Arnaldo Jardim (2345), com a proatividade política local de Alessandra Berriel (23888), presidente do PPS em Marília, tem ajudado as famílias da agricultura familiar de Marília e região.

Com a participação direta de Arnaldo Jardim, a população dos municípios de Garça, Marília, Ocauçu, Oscar Bressane, Quintana, Gália e Fernão receberam recursos para a reabilitação de trechos críticos de suas estradas rurais municipais. Foram repassados cerca de R$1,2 milhão de reais para esses municipais.

Do mesmo modo, diversas entidades localizadas nesses municípios receberam recursos para a aquisição de equipamentos fundamentais tanto para as atividades de produção da agricultura familiar, como também para a economia nos gastos, aumentando o lucro dessas famílias.

Os equipamentos vão de trator e colheitadeira de café à computadores, câmara fria e caminhões para a entrega de verduras e legumes para a merenda escolar. Foram repassados cerca de R$2,9 milhões de reais para esses municipios. Os benefícios foram trazidos para aAssociação Café e Associação Sustengar (Garça), ABACEM (Marília), ASCOPROR (Ocauçu) e AAIPRAM (Gália).

Outro cuidado do então Secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim (2345), foi a destinação de recursos para a construção e adequação das sedes de uma boa parte das associações da agricultura familiar. Quem contou com a construção e adequação das suas sedes foram a Associação Sustengar (Garça), ASCOPROR (Ocauçu) e as Casas da Agricultura de Ocauçu, Álvaro de Carvalho e Vera Cruz.

Isso é trabalho com cuidado junto às famílias de Marília e região e seriedade na aplicação dos recursos públicos. Vamos confirmar esses mandatos e dar continuidade ao trabalho! 

Arnaldo Jardim para deputado federal (2345) e Alessandra Berriel para deputada estadual (23888). Empoderamento para as famílias do campo.