Arnaldo federal, Berriel estadual: dobrada política garantiu caminhão baú para Associação de Marília

Berriel (#23888) atuou junto ao secretário Arnaldo Jardim com o objetivo de viabilizar o benefício a mais de 15 produtores associados da Abacem.

No segundo semestre de 2017, o então secretário estadual de Agricultura, o deputado federal Arnaldo Jardim (#2345) garantiu a entrega de um caminhão baú novo a Associação Rural Bairro Centro Mesquita (Abacem).

A presidente do PPS Marília, Alessandra Berriel (#23888), atuou politicamente junto ao secretário Arnaldo Jardim com o objetivo de viabilizar o benefício a mais de 15 produtores associados da Abacem.

A Abacem é fornecedora de hortaliças para a merenda escolar municipal e estadual. Com o caminhão, esses produtores marilienses passaram a economizar cerca de R$ 100 mil de frete por ano.

A atuação de Arnaldo Jardim e Berriel asseguraram, assim, uma melhoria no sistema de logística de entregas dos produtos para a merenda escolar.

“Entregamos produtos in natura para a merenda escolar, em 18 pontos do município e, agora, com o nosso caminhão, poderemos fazer a entrega sem depender de frete ”, afirmou Valter Shimada, presidente da Associação.

Os recursos, na ordem de R$190 mil, partiram do Projeto estadual Microbacias II.