Berriel#23123 firma compromisso com a plataforma “Cidade 50-50: todas e todos pela igualdade”, uma parceria da ONU Mulheres com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Berriel#23123 firma compromisso com a plataforma “Cidade 50-50: todas e todos pela igualdade”, uma parceria da ONU Mulheres com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Berriel firma compromisso oficial com a ONU Mulheres

A candidata à vereadora em Marília, Alessandra Berriel, firmou compromisso na tarde de ontem (27) com a plataforma “Cidade 50-50: todas e todos pela igualdade”, que reúne propostas para o empoderamento social e profissional das mulheres.

Em nota nas redes sociais, Berriel disse que o compromisso é uma grande responsabilidade em seus ombros, já que, uma vez eleita, sua atividade política será avaliada pela ONU Mulheres a cada seis meses. Confira a nota na íntegra.

Queria tornar público que acabei de ter a minha candidatura à vereadora aceita pela ONU Mulheres. Minhas propostas agora farão parte da plataforma “Cidade 50-50: todas e todos pela igualdade”, uma parceria da ONU Mulheres com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Instituto Patrícia Galvão (IPG) e o Grupo de Pesquisa sobre Democracia e Desigualdades da Universidade de Brasília (Demode/UnB).

Isso não significa marketing de campanha. Pelo contrário. Significa que, se eleita, minha atividade política estará sob a avaliação semestral da ONU Mulheres — e eles estarão com as minhas propostas. Que responsabilidade!!!

Os principais compromissos públicos que assumi com a ONU Mulheres são o de lutar, em Marília, pelos direitos das mulheres e meninas, e defender a igualdade de gênero.

Convido todas as demais candidatas que tem um compromisso sério com o empoderamento social e profissional das mulheres a fazerem o mesmo.

Divido este compromisso com os eleitores e apoiadores. Peço o seu voto para que eu possa legislar em Marília de acordo com os princípios da ONU Mulheres. Vote #Berriel23123 e #ConfirmaBerriel23123

Curte aí. Compartilha também.