Coronel da Reserva é o coordenador da campanha de Berriel

Coronel Sugar Ray é o coordenador da campanha de Berriel a deputada estadual

O coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), Sugar Ray Robson Gomes, aceitou o convite de Alessandra Berriel para coordenar a sua campanha a deputada estadual.

Recentemente, Sugar recebeu uma das maiores honrarias da PMESP. Ele foi agraciado com a Medalha Valor Militar Grau Ouro.

Essa honraria é conferida aos oficias e praças da Força Pública que contarem mais de trinta anos de serviço. A medalha patenteia o reconhecimento do Estado pelos bons serviços por eles prestados, com lealdade, constância e valor.

Sugar é bacharel em Ciências Sociais pela Unesp e atualmente apresenta um programa de debates sobre a cidade de Marília.

Pingente Dona Ruth Cardoso

Assim como Sugar, Berriel também tem em seu currículo bons serviços prestados a sociedade. Um dos mais significativos é o Pingente recebido pela participação da candidata na campanha contra o câncer de mama.

Esse honraria foi concedida pela então primeira-dama do Brasil, Dona Ruth Cardoso, em detrimento da importante participação de Berriel na campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda“.

No Brasil a campanha foi encampada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Berriel foi convidada à vestir a camiseta logo na primeira edição nacional. O grande desafio foi eliminar a imagem de mutilação deixada por campanhas anteriores ao mesmo tempo em que ressaltaria a importância do auto exame.

Junto com Berriel participaram as modelos Claudia Liz e Betty Prado, a apresentadora Xuxa e as atrizes Camila Pitanga e Alexia Deschamps.

Com o número 23.888, Berriel representa renovação e transparência na política na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).