Porque votar em Alessandra Berriel nas urnas?

Por que ela representa a nossa vontade de renovação política, transparência e combate a corrupção aliada às suas bandeiras de bem-estar social e geração de emprego pelas Economias Criativas e o cooperativismo.

Berriel retornou ao estado de São Paulo em 2013, após morar com seus filhos no exterior. Ela estava indignada com o atual cenário político nacional.

Naquele ano convivemos com as notícias dos orçamentos bilionários para a construção de estádios de futebol para a Copa do Mundo. Enquanto isso os aparelhos públicos do Estado, como hospitais, escolas, policiamento e infraestrutura continuavam a sofrer com a maldita desculpa da “falta de recursos”.

Além dos gastos bilionários com estádios de futebol, ainda tínhamos que aturar os constantes escândalos de corrupção no noticiário.

Momento da decisão

Foi nesse momento que a nossa candidata decidiu com sua família.

“Não aguento mais ficar apenas observando esse cenário de desilusão e corrupção. Vamos trabalhar com a política e fazer diferente, melhor”, disse Berriel.

Então foi assim, tomada por uma mistura de paixão por seu país, pelo seu Estado de São Paulo, e indignação com a atual classe política, que Berriel vem atuando na política como presidente municipal do PPS em Marília e delegada estadual do partido.

Agora se colocou como candidata a deputada estadual. Como muitos paulistas, ela quer a renovação política em 2018 e deseja, como nós, a transparência e o combate à corrupção.