Em vídeo nas redes sociais, Luana Piovani declara apoio a Alessandra Berriel

em suas redes sociais Luana Piovani acaba de declarar apoio a Alessandra Berriel, candidata a deputada estadual em São Paulo (23888).

Cada vez mais, as mulheres se levantam pela renovação política! Entre as vozes que pedem mudanças e lutam pela liberdade e empoderamento feminino está Luana Piovani.

Hoje, em suas redes sociais ela acaba de declarar apoio a Alessandra Berriel, candidata a deputada estadual em São Paulo (23888).

Em vídeo postado no stories do Instagram ela declara que Berriel é “Uma mulher de fibra, idônea, que eu conheço, que tem voz ativa, e não tem medo de desafios. E está querendo mudanças reais”.

A forma feminina vem ganhando força nestas eleições. Com as conquistas da Lava Jato sobre a velha forma de se fazer política, a sociedade encontra-se dividida e polarizada. Daí o pedido de Piovani para votarem em Berriel 23888.

Berriel corporifica a representatividade das virtudes femininas com a coragem para se levantar diante desse cenário de insegurança, e isso é essencial na política.

Berriel agradeceu publicamente o apoio. “Estou muito feliz por receber o apoio da querida Luana Piovani, mãe, atriz e empreendedora. Ela, como eu, luta pela renovação política na Assembleia paulista. Vem com a gente, vamos CONFIRMAR nosso mandato pra deputada estadual votando 23888 na urna no domingo!